27 junho 2013

Mais tendências para o inverno...

Olá meninas, inverno ja chegou e com isso trouxe bastantes tendências, algumas eu já falei aqui no blog para vocês e quando eu penso que acabou vem mais e mais. Então vamos conhecer algumas delas hoje aqui no blog. 
 Jardineira jeans
A jardineira jeans parece que saiu do fundo do baú para os looks de street style do século XXI. Elas estão com pegadas urbanas, mas bem mais estilosas! As jardineiras vão com as barras dobradas em conjunto com sapatos pesados, como ankle boots e creepers. Em contrapartida, também vemos algumas composições que escolhem uma sandália bem feminina e delicada para dar um toque elegante à produção. No verão, as jardineiras super combinam com espadrilhas!

Kimono
Olá moda oriental rs, que tal um kimono meninas?
Todo esse conceito que temos sobre os kimonos  (ou quimono) vem do século XVI, quando os exploradores ocidentais atracavam seus navios no arquipélago do Japão.
A peça já foi um objeto de desejo das mulheres ricas do início do século XX. O responsável por isso foi o estilista Paul Poiret, que fez várias modificações nas vestimentas tradicionais do Japão, propondo uma moda diferente e bastante sofisticada. Para isso, ele começou a fazer releituras dos kimonos, usando tecidos importados do Oriente. Muitos anos após isso, por volta da década de 50 e 60, o movimento hippie também mostrou-se bastante inspirado na cultura japonesa e indígena, com batas e estampas típicas

Calça Boyfriend
De novo, bom eu não sou muito fã ainda gosto muito mas das calças skinny eu acho lindas nos outros menos em mim. Não gosto muito dela não mas há quem goste então.
Podendo ser usada com saltos ou tênis, camisa xadrez ou blaser, sempre no maior estilo em qualquer ocasião tanto em festas como no dia a dia, podemos montar looks urbano ou até mesmo um social.

Gorros
Ele combina perfeitamente com vestidos, terninhos, sobretudo, trench coat e camisas. Procurando sempre harmonizar com as outras peças, como o inverno é sempre muito elegante dá um charme no look.O importante é não exagerar.
Aqui vão alguns look para inspiração meninas...

Como vocês podem  ver os looks acima fazem um mix das tendências do momento. 
Então vamos usar e abusar delas.
Beijo da Nega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário