06 maio 2013

Parabéns para o BLOG.


Eu nem preciso dizer que eu estou mega feliz, pois o blog hoje esta completando 2 anos que esta no ar com vocês ao meu lado sempre é claro sento que foram poucas as vezes em que eu fiz um post para agradecer as visualizações e os comentários, tesse carinho que e pequeno ainda mais que eu sei que a cada dia vai ficando maior. 
E é por esse carinho que que hora estamos completando 2 aninhos de blog, as vezes eu digo que é o meu bebê sabe e que eu não sou a única que cuida dele. Então tudo o que eu quero é agradecer vocês e dizer que espero que do fundo do coração este mais um ano que vai vir para o blog seja de realizações de sonhos. 
Eu não tenho nem palavras para descrever o amor que eu tenho por cada leitora, o carinho o cada post que eu escrever, a emoção que me dar ver o blog de layout novo para vocês. 
Simplemente não sei como explicar o que dizer para vocês...Espero que nosso blog renda frutos e tudo de bom que tenha neste mundo. 
Agora só para deixar vocês com água na boca em breve vamos ter megas surpresas aqui no blog, os vídeo que eu prometi a vocês, se Deus quiser vamos ter colunistas novas no blog. Tudo por que vocês, meninas merecem. 

1.000 Beijo da Nega  
Feliz NEGA LOUCA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário