28 maio 2013

Bolsas de franjas

Como as bolsas com franja se sobressaem em qualquer produção, o ideal é combiná-las com roupas mais discretas. Elas vão bem com jeans, vestidos e saias, o look pode ficar bastante romântico, caso as peças sejam rodadas ou plissadas e apareçam acompanhadas por calçados abotinados e salto baixo. Acessórios como colares, cintos e coletes podem fazer a diferença e deixar tudo ainda mais bonito.
As franjas podem ser em camadas, o que dá um volume interessante à bolsa. Porém, por outro lado, pode aumenta a silhueta caso seja usada próximo ao quadril. As cores vibrantes, como roxo, azul Royal e amarelo deixam qualquer look com cara de moderno.
As cores são muitas e as que imitam couro ou aparecem em tons terrosos sempre têm um ar mais étnico. A escolha, vai depender do estilo de cada uma.
E o mais legal é que dar pra usar no trabalho, faculdade ou ambientes e ocasiões quando é preciso andar com a bolsa carregada, as maxibolsas são as mais indicadas. 
Elas aparecem em todas as cores e com estampas, chamando a atenção de quem faz um estilo mais descolado. Para quem prefere looks clássicos, as melhores opções são as bolsas pretas e marrons, que nunca saem de moda e são mais fáceis de combinar.
Veja aluns looks de inspirações e modelos de bolsas de franjas...


E então gotaram da bolsa de franjas? Eu adorei e já estou louca para comprar a minha, quando comprar tiro fotos para compartinhar com vocês.
Beijo da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário