13 maio 2013

Candy colored jeans


Ai vocês vão falar para mim "Candy color jeans, são os jeans restart" sim são os jeans que os meninos do restart usavam qual eles começaram, com uma pegada mais leve com as cores em tom pastel o que eu acho legal é que podemos usar em qualquer época do ano principalmente agora que estamos no outono acho que super combina ainda mais pra quem mora no Rio de Janeiro porque aqui nenhuma hora ta frio e ou ta calor um coisa de louco, hoje em dia acredito que não vai ser muito fácil encontra-las. Mais quem procura acha né meninas. 
Depois que compra  fica a pergunta com eu uso bom, eu mesma estou querendo comprar uma para mim  azul ou roxo igual da foto acima mas ainda não tive a oportunidade de encontra-las . Até porque vai com tudo e além do mas são praticas de usar esse é um dos motivos deste post, vou mostrar alguns formas de usa-lo. Eu confesso que adorei os look para inspirações de hoje. 
Então looks para inspirações :
Candy colors acabam não deixando seu looks coloridos demais, elas acabam suavizando o colorido do seu look.

Se eu usar a calça colorida o resto do look tem que ser só de uma cor?
Não gente, a candy color tem esse ponto positivo! Como a tonalidade é suave acaba não chamando tanta atenção e você pode sim usar outras cores no look.
A calça candy color jeans acaba naturalmente animando seu look, então não há a necessidade de incrementar mais o seu look.
E agora usaram a Candy Color Jeans?

Nenhum comentário:

Postar um comentário