15 maio 2013

Estilo | Ashley Tisdale


A diva escolhida de hoje foi a Ashley Tisdale me deu vontade de falar sobre ela, mesmo que ela não tenha um estilo certo que ela segui sem vai do mais vai do mais romântica ao menina rebelde roqueira. Quando Ashley estrelava High School Musical se vestia de um modo bem diferente de hoje em dia. Ao longo do post vocês vão me entender melhor. 
Pra começo de conversa tenho que dizer que eu adorei o 4º look desta foto com a saia vermelha achei que todas as peças combinaram super bem sem contar que ela ficar muito melhor de cabelos castanhos ou preto na minha opinião, mas isso é somente a minha opinião agora vamos ao estilo dela.
Ashley tem um estilo versátil: de dia, sempre escolhe peças confortáveis e básicas, como jeans, deixando as opções mais glamurosas pro tapete vermelho. 
E seu guarda-roupa é recheado com vestidos de estampas psicodélicas, tingimentos tie-dye e batas bordadas, que ela combina muito bem com bota de montaria ou sandália gladiador.
O que eu pode perceber é um a Ashley nunca repetiu um look, mas ela sempre esta repetindo os sapatos isso é um coisa que ue entendo quando o sapato ou a sandália são muito confortáveis não tem como não usa-los de novo e de novo vira um vicio.
Tisdale é simples: ela aposta no básico jeans e camiseta mas dispensa o tênis, deixando seu look mais elegante com um sapato de salto, um colete, colares sobrepostos, uma jaquetasequinha, bota de montaria, maxibolsa. O segredo está nos detalhes!
Então agora que já sabemos um pouco mais sobre o estilo de Ashley Tisale que tal uns look de dia para inspiração meninas?
Amei o look com camiseta listrada com essa saia de couro e salto vermlho lindo demais. Todos os looks estão lindos demais, e então meninas estão prontas para copiar o estilo e os looks de Ashçey Tisdale?

Nenhum comentário:

Postar um comentário