12 maio 2013

5 Modos de usar o spray de cabelo.


Olá meninas, quem ai esta afim de aprender a mexer com o spray de cabelo?
Pra falar a verdade eu nunca tive a necessidade de usar um spray pelo menos até agora não, mais então eu tava fazendo pesquisa para outros conteúdos do blog, percebi que é um assunto que eu ainda não tinhas falando com vocês então papo de hoje: modos para usa o spray. 

Para criar ondas leves no cabelo : Pra dar aquele ar um pouco mais ondulado , com um toque de quem acabou de de sair da praia, é super fácil faça um simples trança e aplique o spray fixador, espere por cinco minutos e solte os cabelos.
Para dar volume: Crie um topete no alto da cabeça desfiando o cabelo levemente nada de cabelo o tudo meninas com carinho, se quiser menos volumoso basta desfiar menos deste modo você ira criar um topete bapho para conseguir este efeito basta desfiar o cabelo no sentido contrário, depois somente aplicar o spray. Um dica bem legal é:  Colocar o produto na ponta do dedos, jogar os cabelo para frente e passar perto da raiz como se tivesse massageando.
Para conseguir o coque perfeito : Faça um rabo de cavalo alto, torça o comprimento e prenda com grampos, aplique o spray nesta parte e finalize o penteados com grampos.
Para ter o liso poderoso: Quando o cabelo tive quase 90% seco coloque o seu cabelo para baixo e borrife o spray, use o secador o no modo mais quente que ele tiver por alguns segundos. Se quiser tirar um pouco mais do volume vá passado a escova redonda nos fios. Dica: Utilize a escova-raquete pois ela vai manter os seu fios mais macios.
Para acabar com os arrepiados : Vamos ficar sem fios arrepiados, sem os cabelos em pé para isso acontecer é fácil...borrife um pouco do spray nos dedos e passe no cabelo somente aonde o seu cabel sem encontra em pé. Isso vai acabar com ele.

Meninas espero que tenham gostado, não vamos esquecer de comentar e curtir a fan page do blog.
Beijo da Nega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário