10 abril 2013

Recomendo...


Oi minhas lindinhas, ecomo vocês estão? Espero que bem...Hoje eu vou falar um pouco sobre os blog que eu andei lendo e gostei muito e vou fazer igaul da ultima vez vou falar sobre dois e ai depois vocês me mandem o blog de vocês que eu vou ler e depois eu fala um pouco dele e tal.
Mais vamos aos blogs de hoje...o primeiro é o blog da  Jéssica Vaz eu amei o blog dela eu nunca tinha lido ele, e não sei ao certo como ele foi para na minha conta do facebook mais de um certa forma foi algo muito bom porque ela divulga o blog dela na conta do face dela e eu curiosa que só acabei entrando e adorei, no blog dela tem vídeos de maquiagens passo a passo, vídeos de faça você mesma e tem um pouco de decoração, desenhos de unhas e muitas outras coisas é bem legal e indico.

O segundo é o blog da Vitória Cardoso vocês até ja ouviram falar dela por aqui no blog algumas vezes ela estava nas fotos da sessão fotografica que eu fiz, tem até um poste no blog para quem não viu o nome do post é "Diário de um blogueira" eu amei fazer essas fotos e fazer o post mais voltando ao assunto do blog da Vitória ela mudou o link do blog então o link que esta no post das fotos vai dar erro então como agora ela vai voltou a escrever no blog e vai reatualizar a page do blog então vou divulgar a Fanpage e o Blog dela que fala de maquiagem que a paixão dela mais também fala de outros assuntos em geral como unha, moda, cabelos e etc.

Bom meninas esse são os blogs de hoje em breve vou esta divulgando tumblr, canais do Youtube e outras coisas que tenham ver com blogs de moda. Então vamos começar a deixar o links de vocês embaixo de todos os posts garotas que eu vou começar a divulgar tudo. Vou ficando por aqui.
Beijo da Nega.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário