14 abril 2013

Dicas de amiga: Filmes para esse friozinho !


Oi suas lindas,
Hoje recebi uma dica de amiga para ideia de post, que era pra dar dicas de filmes para assistir neste friozinho  que ta esta fazer aqui no Rio de Janeiro fora que fora e para então fica chato para sair. Então eu resolvi escolher uns filmes que eu já vi e mais gostei, separei uns de comédia romântica, drama e ação .
Pra começar algumas semanas atrás eu estava vendo o seriado Gossip Girl pelo o Netflix até comentei la na fanpage, em 2 semanas eu acredito que eu consegui ver a 2ª, 3ª e 4ª temporada da serie e la no netflix tem vários outros seriado, novelas, filmes então fica a dica para quem ficou como gostinho de quero mais, o primeiro mês é grátis, e depois você passa a pagar R$15 por mês então eu acho que acaba saindo mais barato do que alugar ou comprar filmes.  E já vi vários outros filmes também e não fica parando como no YouTube, então...agora que eu já dei a dica de como eu estou vendo filmes pela internet ai esta ela. E agora vamos para as dica de filmes, vou colocar os nomes deles com o link para vocês verem os trailers :

  1. Para sempre  
  2. Amor, felicidade ou casamento 
  3. Jogo Vorazes 
  4. Um Dia 
  5. Confiar 
  6. Preciosa - Uma história de esperança Tenho este filme em casa e é serio ele emociona do começo ao final meninas indico mesmo, um dos melhores filmes que eu ja vi já sombra de dúvida.
  7. Percy Jackson e o Ladrão de Raios
  8. Juntos pelo Acaso
  9. A verdade nua e crua
  10. Par prefeito 
Ai estão 10 dicas de filmes bem legais e eu espero que vocês gostem dos filmes e quem assitir deixem o comentarios de vocês, espero que tenham ajudado.

Beijo da Nega.

2 comentários:

  1. Arrasou! fiquei curiosa pra ver o Preciosa (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo mesmo é muito bom mesmo um dos melhor filme que eu já vi quando você pensa que ela vai se dá bem, acontece outro prblome não vou ficar falando muito se não conto o filme, mias é muito bom.

      Excluir