28 abril 2013

Estilo | Emma Watson


Depois ver muitas e muitas vezes Harry Potter na Tv cabo porque não para de passar, não tem como eu não deixar de falar aqui no blog sobre o estilo da Emma Watson, como vocês sabem nesta coluna eu sempre dou uma opinião negativa sobre alguns looks e vestido, mais desta vez não vamos ter isso porque hoje em dia a Emma tem se vestido tão bem que nem tenho coragem de fazer isso com ela. Só não fico feliz com aquelas roupas da saga do Harry Potter.  atriz é um ícone fashion: dona de um estilo único, que combina com elegância peças clássicas, românticas, confortável e fashionistas
Então vamos ver um pouco mais do estilo dela? Vamos começar pela pegada mais fashionista, uma verdadeira it girl ditando e lançado moda ao seu maneira é claro.Com o fim das gravações de Harry Potter, Watson radicalizou e cortou os cabelos bem curtos. O novo visual veio acompanhado de escolhas mais fashionistas: cores fortes, estampas e inúmeras peças de grifes famosas.
Ainda seguindo a linha menina romântica, brincando com tecidos e estampa. Vamos dar uma olhadinha no que ela tem usado em eventos, em festinhas. Amei demais todos os looks a seguir.
Tenho que dizer que sempre sombras de dúvidas, que o look do vestido rosa com a jaqueta de couro preta e este salto preto, já perfeitamente bem, morrendo em 3,2,1...mega Diva ela esta. 
Emma em alguns eventos mais com uma pegada mais sexy saindo um pouco da sua zona de conforto, sem ficar vulgar, na maioria das vezes bem ousada vamos dizer assim, por exemplo o terceiro vestido abaixo usado em uma das estreias ultimo filme da Saga Harry Potter.
Mais se você não leva uma vida tão animada, com tão eventos e só esta querendo mesmo copiar o estilo dela no dia-a-dia, aqui vão algumas inspirações. 
Minhas queridas espero que tenham gostado do post e das dicas e inspirações, se vocês quiserem algumas atriz ou cantora em especial só deixar la no comentários que eu vou adora fazer-lo para vocês.
Beijo da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário