03 abril 2013

O que é... Ear Cuff ou Ear Wraps


São brincos que envolvem toda a orelha. Uma ótima alternativa para quem quer ousar sem ter a necessidade de fazer novos furos nas orelhas. Um acessório diferente que aos poucos vai ganhando espaço aqui no Brasil. 
A diferença de um acessório para o outro é que os Ear Cuffs são presos apenas na cartilagem da ponta da orelha. Já os Ear Wraps são presos em toda cartilagem lateral da orelha.
Ele já apareceu nos desfiles da Chanel, da Yves Saint Laurent, da Rodarte e de Dries Van Noten. Desde então, vem conquistando espaço no visual das celebridades e é uma tendência da próxima estação. 
Se você ainda não ouviu falar na tendência do “Ear Cuff”, prepare-se porque em breve você pode aderir ao brinco que envolve toda a orelha. O acessório não é novidade no mundo da moda. 

Os modelos envolvendo animais são os tradicionais. No entanto, existem modelos mais exóticos e maiores e outros mais delicados.Não é difícil encontrar a peça certa. O ear cuff é democrático.Vale apostar no brinco, que é grande e pode ser bastante ornamentado, só não abra mão do conforto. 
Agora vamos dar uma olhadinha nos modelos de  Ear Cuff 



Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado e quando eu arrumar um tempinho vou correndo comprar o meu, rs. Beijo da Nega pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário