04 abril 2013

Modas nas ruas | Como usar? Meia 7/8

Olá minha queridas, então vamos falar de meias rs. Eu tenho visto muito pela internet e em seriados de TV as meias 7/8 quem acompanha a page do blog sabe que eu adoro ver Malhação logo na abertura da novela passa as pernas da personagem Lia  usando as meias, com o coturno preto e achei muito diva então. O post de hoje sera sobre estas meias.
A primeira vista vai parecer estranho mais eu acredito que tudo vá de como você vai montar o seu look, até por que meia 7/8 vocês vão encontrar de todos os tipos de cores e texturas então existe sim a possibilidade de vocês usarem e não ficar vulgar mais sim com um toque mais romântico e até mesmo com uma pegada mais rock tudo vai depender de com você vai montar o seu look. 
Nos looks que eu vi, as meninas usavam coturno preto, salto fechado preto com a meia grossa preta o que alongava mais as pernas então a meia utilizado da forma correta pode te deixar muito bem na fita e detalhe adorei quase todos, to levando a meia 7/8 com uma tendência por que daqui a pouco ela some novamente então...mais vamos para a parte que eu sei que vocês adoram que são os looks é claro. Para combinar com essa meia, prefira os mini vestidos para dar uma equilibrada no seu corpo. Nos pés opte por botinhas...
Com vestido:
Com saia:
Com shorts:

Separe duas fotos com vários looks de 3 itens para vocês, bom meus amores espero que vocês tenham gostado do post e looks vou ficando por aqui. Estou esperando os comentários de vocês ok!
Beijo da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário