08 abril 2013

Como usar? Estampa étnica

Tenho certeza que você já sabe que as estampas étnicas estão com tudo, mas talvez tenha dificuldade em montar looks com elas. Essas estampas fizeram muito sucesso nos anos 70 e são inspiradas nas tribos indígenas americanas e nos povos africanos e asiáticos. Normalmente elas vêm em cores vibrantes e/ou terrosos e caem bem em todos os tipos de corpos. E se você não aderiu a essa moda ainda, não se preocupe, a estampa étnica promete ficar no inverno. Se você não tem medo de ousar e quer entrar com tudo na tendência, escolha conjuntos ou produções inteiras de estampas étnicas.
Usaria super bem o terceiro look com shorts, mais se não quiser ousar tanto, pode optar por utilizar a estampa em acessórios, como cinto, bolsa, mochilas, sapatos e colares.
Depois você pode trazer para peças com saias, camisetinha ou camisas, calças, shorts, vestidos e casacos. E para inspirar. Escolhi uns looks como todas as peças citadas acima então vamos aprender como montar combinações.






Muitos e muitos looks vocês podem montar vários looks usando a estampa étnica, da forma que quiser e gostar, espero que tenham gostado das dica e vou ficando por aqui...
Beijo da Nega.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário