19 abril 2013

Como usar? Calça jeans branca


Olá meninas, vamos falar de calças jeans brancas um assunto que já queria ter falado a algumas coisas semanas atrás mais tinha uns post mais importante para fazer na antes. Pelo que eu andei lendo a calça branca não é ideal para quem tem quadril largo e não disfarça coxas e bumbum largos então se você tiver esses três itens avantajados pode começar a esquecer a calça branca rs, vai acabar deixando maior ainda além de ficar estranho fino em cima e largo em baixo. 
É claro que vocês podem usar não estou proibido, longe de mim então vamos para as dicas para não ter erros na hora de usar aqui vão algumas dicas para entenderem melhor:
  1. As mulheres que tem o quadril largo, devem evitar a calça muito justa, para não acentuar ainda mais o volume do quadril. O ideal é optar por um modelo flare que tem a boca mais larga ou pelas retas. A calça tipo pantalona de linho também é uma ótima opção.
  2. O branco é dilatador, por isso, quem tem volume de coxas e bumbum pode entrar nesta tendência usando uma blusa mais larga e compridinha ou um blazer.
  3.  Para parecer mais alta, o sapato nude cria um efeito de continuidade na perna, pois há pouco contraste entre as cores. Caso não precise parecer mais alta, todas as cores de sapatos combinam com a calça branca.
  4. A calça branca é perfeita para montar um visual navy, combinando com blusa listrada de branco e azul marinho e acessórios vermelhos e dourados.
  5.  A calça branca pode ser usada tanto no verão quanto no inverno. No verão com regatas de seda e rasteira, no inverno com jaqueta de couro e sapatilhas.
  6. Um visual todo em cores claras é chique e muito elegante. O branco fica ótimo com nude, champagne e off white.
                                                            Looks para inspirações....
Misturado com cores fortes como o laranja e marron. Calça branca é acima de tudo uma peça que traz mais sofisticação ao visual.
All white, sem parecer uma médica ou algo do tipo...Então quando o look ficar quase totalmente branco vou colocar uma corzinha com a terceira peça. Ela pode ser um blazer, casaco, colete, cachecol, jaqueta ou até mesmo no conjunto, ser a peça de baixo. 
Super vantagem de uma peça branca? Poder usar e abusar de cores e estampas
Camisa jeans o novo black dress, tão utilitária e versátil quanto.

Minhas lindinhas espero que tenham gostado das dicas, das inspirações e qualquer dúvida só deixar lá nos comentário que eu respondo tudinho. Vou ficando por aqui!
Beijo da Nega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário