Nega Louca: Tag:. Sim, sou blogueira.

12 março 2013

Tag:. Sim, sou blogueira.


Oi meninas, como falei na page hoje eu vou responder uma Tag. que eu encontrei no Youtube e em breve vai fazer um dos vídeos que vão esta disponíveis lá. Pra falar a verdade já até gravei o vídeo mais foi um dos vídeos que eu deu problemas com o áudio então vou ter que gravar novamente.

  1. Por que e quando criou o seu blog? Eu criei a conta e um blog a uns 3 anos atrás se eu for para, para fazer as contar. Mais depois eu parei de escrever e agora voltei a escrever e vai fazer 2 anos que estou com este blog.
  2. Quais são os principais assuntos do seu blog? Eu gosto muito de falar sobre moda, unhas e fotos. Mais os que são mais visitados são os de looks.
  3. Como tem sido a vida de blogueira? Calma, acho que assim posso dizer, rs. Só fiica um pouco dificil quando fico sem ideias de post ai é meio chatinho.
  4. Qual a parte chata da vida de blogueira? Até agora não tem la chato não, quem sabe mais pra frente.
  5. Aonde deseja chegar com seu blog? Desejo aumentar o publico que ler meu blog e saber a opinião deles sobre os posts, porque não tem como eu saber se vocês não comentarem. :/
  6. Seu blog para você, é profissional ou passa-tempo? Bom profissional ainda não é porque ainda não ganho dinheiro com ele como muita gente por ai...mais um passa-tempo também não é então não sei definir.
  7. Quais os blog que acompanha e quais indica? Eu não tenho um blog que eu possa falar que eu acompanho tipo todos os dias, mais tem uns blog que eu pra falar a verdade eu gosto mesmo de ver os vídeos deles. então não tenho blog para indica, mais quem quiser ler o blog em que eu sou uma das principais colunista é : Planeta das Amiga
  8. Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras? Até agora não tive grandes problemas com elas e eles..só uns comentários que as vezes chega negativo mais eu apago porque eu acho que não tem os que gostam ficarem lendo, então.
  9. Seu blog já está como quer ou ainda deseja fazer mudanças? Quem ler o blog sempre sabe que eu sempre mudo alguma coisinha aqui ou ali, tipo hoje de manhã ele já mudou nas cores de a letra então acho que mudar faz parte.
Bom meninas esta foi a TAG e espero que vocês tenham gosta e comentem, ok.
Beijo da Nega.

2 comentários:

  1. Oie Thayná eu gostei que você respondeu essa tag eu também adoro e obrigada por ter comentado no meu blog seja bem vinda.. e gostei das suas respostas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei o seu post pena que esta faltando perguntas mais o que vale é participar né.

      Beijos, Thayná !

      Excluir