30 março 2013

O que vestir para uma festa a luz do dia


Oi minhas lindinhas,
depois do sucesso do post vestido ideal para festa e hoje eu resolvi voltar para falar sobre o que usar em festas só que desta vez vai ser diferente vai ser sobre o que usar em festa durante o dia. Espero que este post também seja um sucesso então vamos se ligar nas dicas para sair bonitas por ai.
Não posso negar que os vestidos básicos com modelagens soltinhas e tons alegres. O visual fica completo com rasteirinhas e acessórios delicados. Você não irá errar com este look de maneira alguma, porque o simples está em alta. 
Mais ai eu te pergunto você sabe se vestir para o informal ou formal? Aqui vão algumas dicas para que vocês não errem na hora de se vestir meninas. Você pode colocar um short jeans curto e combina-lo com uma blusinha que fique na altura do seu quadril e jogar por cima o colete de alfaiataria. Mas sempre lembrando que este look só pode ser usado em ocasiões informais. Deste modo:
Um vestido leve e bem colorido é perfeito para a ocasião. Se nunca usou um modelito desses experimente usar um vestido com braços e ombros cobertos isso dará destaque a sensualidade das pernas à mostra. 
Bermuda de alfaiataria com uma blusinha básica também vai muito bem a festas à luz do dia. E para terminar o look complete com bijuterias glamorosas.

Dicas para não fazer feio

  1. O ideal é que não se utilizem brilhos, tão comuns nas roupas de noite, mas que durante o dia acaba perdendo a razão de existir, mas um pouquinho pode mais só um pouquinho
  2. De preferencia sempre para as cores mais claras, com tons mais pasteis. 
  3. E preferência sempre para os vestidos ou para as saias sem estampas. 
  4. Cores como verde e rosa podem ser bem vidas neste tipo de evento.
  5. A peça de roupa são as cores, que realmente importam muito quando as pessoas estão em uma festa no dia. 
Estampas bom o ideal seria deixa-la de lado mais para quem é ousada, as roupas com estampas floridas e coloridas caem super bem durante esse tipo de festa. Então abuse das cores para ser notada se for o seu desejo.
E agora a parte que todas vocês mais gostam os looks para inspirações rs. Aqui vamos nós...





Espero que vocês tenham gostado das dicas e dos looks e comentem e deixam suas opiniões vou adorar ler todas elas e não esqueça de curtir a page do blog.
Beijo da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário