Nega Louca: Bate-papo: Outra tag

16 fevereiro 2013

Bate-papo: Outra tag

Oi meninas,
então a Valéria do blog Garota Sonhadora me enviou outra tag e é claro que eu aceite, e o nome desta tag é: incentivando a leitura. Ela se refere a livros, pode parecer estranho mais eu não gosto de ler muito, porque eu não tem paciência eu quero sabe o que vai acontecer no final, então eu fico nervosa e acabo não lendo livros mais eu vou sim, responder esta tag. Porque assim eu incentivo vocês e a mim também, então vamos começar?
Meninas os dois livros que eu tenho para vocês são esses dois, pelo o que me falaram os dois são ótimos, eu cheguei e ver "A Branca de Neve e o Caçador" nos cinema e gostei, e o livro "Um dia" to ficando bem curiosa para ler, porque muitas pessoas estão falando que é muito bom, então.

Gente desculpa se eu não fiquei falando muito dos livros, bem como eu tenho que passar esta tag eu vou passa para outro blog vou passar para o blog da Nicole Rodrigues, ela é nova neste mundinho de blogs então vamos passa la e da uma ajudinha nas visualzações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário