21 janeiro 2013

Eu aceito responder sua tag.


Oi minhas lindas,
então hoje quando eu entra no blog vi que uma seguidora me enviou um convite para responder um tag. Bem eu aceitei responder é claro, mais eu não vou responder neste momento eu vou fazer um vídeo resposta e vou postar aqui no blog . Mias vamos as regras e as perguntas e blogueira Valéria Ferreira a dona da Garota Sonhadora, vamos vistar o blog dela meninas.
Regras:

- Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
- Falar de quem recebeu;
- Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
- Avisar aos blogs que você os tagueou;
Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
- Responder 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
Perguntas:

1 - Se você pudesse ser outra pessoa (pode ser também um animal,um personagem fictício,qualquer coisa...) durante um dia inteiro,quem ou o que você seria?
2 - Você já teve ou tem uma paixão platônica?Se sim,qual? (não precisa citar nomes,se não quiser!)
3 - Se você tivesse um super poder,qual seria?
4 - Que lugar você gostaria de conhecer? (pode ser um lugar fictício também!)
5 - Se sua vida fosse um filme,qual seria sua música tema?
6 - O que mais detesta em uma pessoa?
7 - E o que mais gosta?
8 - Por quê você criou um blog?
9 - Existe alguma frase que te inspira?Se sim,qual?
10 - Qual é o seu maior sonho?
11 - Como você vê sua vida daqui á dez anos?

Bem, meninas essas são as perguntas que eu tenho que responder e como eu já falei vou fazer um vídeo para responde-las que não vai demora muito para esta aqui no blog. E se vocês minha leitoras estão liberadas para responder essa perguntas e deixar nos comentários vou ficar muito feliz de ler cada umas delas. Beijo da Nega.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário