27 janeiro 2013

Estilo Hi-lo

Oi minhas liindas,
então vamos falar de hi-lo...quem ai já ouviu falar neste estilo? Bom é um estilo que eu já queria ter falo a muito tempo mais eu sempre acabava falando de outros assuntos e tal, mais hoje vamos aprender um pouco mas sobre este estilo adotado celebridades e adolescentes de todo mundo, é que a simples mistura de marcas mais consagradas cm as básicas,  Atualmente a moda gira em torno do estilo, e o conceito hi-lo é o que há de mais forte no momento. Hi-Lo é uma abreviatura para a expressão “high and low”, isto é, “alto e baixo”. Esse é um conceito de moda que tem como principal característica a mistura de peças sofisticadas e outras mais básicas, ou seja, itens luxo com elementos mais baratos, que podem ser encontrados, inclusive, em lojas populares e brechós.. Vamos dar umas olhadinhas em alguns exemplos:
Amei esta saia longa, vou falar em novos posts.


Sé você tem sérios problemas na hora de criar looks na hora de sair com suas amigas, então aqui vão algumas dicas, comece usando coisas básicas que você tem no seu guarda roupa, vamos as combinação.
Jeans + Tênis + Bolsa de luxo.
Couro + Camiseta básica + Brinco básico.
Jeans + Camiseta + Jóia.
Bijuteria + Jóia + Vestido.
Vestido + Rasteira + Jóia.
Blazer + Tênis + Short.
Cinto de grife + Calça + Camiseta.
Minha dica é...Use somente se você achar que ficou bom e que você vai sentir bem usar uma peça em especial ou até mesmo um combinação. 
Bem garotas eu fico por aqui, depois de 3 horas para escrever este post porque hoje foi daqueles dia no qual eu não tenho paz, rs...espero que vocês tenham gostado e beijo da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário