25 dezembro 2012

FELIZ NATAL


Oi minha lindonas, então a nega ta em falta com vocês né, só que com o corre e corre e compras de natal, acabei não tendo tempo de gravar o vídeo de Estreia e muito menos o vídeo de tutorial de unhas. Então tudo isso vai ficar para o ano que vem, meninas espero que vocês aceitem minhas desculpas e eu desejo a vocês um FELIZ NATAL com muitas alegrias e felicidades junto a família de cada uma de vocês. E desejo também um próspero ano novo e que todos os sonhos das minha leitoras e amigas queridas do meu coração    se realizem. 
Bem minhas queridas, a nega de vocês vai ficando por aqui, quem sabe eu ainda volte esse ano ainda ou só ano que vem. Vai tudo depender do meu tempo meninas, ok! 
Um beijo bem grande para vocês, sua lindas .

A nave da Nega partiu. 
Thayná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário