22 novembro 2012

Horas das dica, meninas!



Oi meninas hoje vamos ter mais dicas de make para lábios e olhos.
 Vamos as dicas:
Lábios
Dicas nº1 - Faça o batom durar mais aplicando base e pó compacto nos lábios antes dele.
Dicas nº2 - Se você usa aparelho nos dentes, evite batons cintilantes e gloss em excesso, já que dão a impressão de que os lábios estão projetados para a frente.
Dicas nº3 - Para dar a sensação de que a cor do batom é a dos próprios lábios, prefira aplicá-lo suavemente com o dedo.
Dicas nº4 - evite o aspecto de batom descamado hidratando os lábios antes de aplicá-lo. Também procure não usar batons de efeito mate que são mais secos.
Dicas nº5 - Que garota não gosta de um brilho? Mas para manter a elegância, evite o exagero. Se o utilizou na boca, não aplique nos olhos ou na pele. Para as mais discretas, apena um batom com leve brilho fica um charme.
Olhos
Dicas nº1 - Está em dúvida quanto à cor da sombra? Use os tons de marrom. Não tem erro!
Dicas nº2 - A sombra não precisa combinar com a roupa, mas é necessário existir um harmonia. Por exemplo, se o look é super colorido ou floral, a sombra deve ser neutra para equilibrar o visual.
Dicas nº3 - Para não carregar muito na cor da sombra, aplique-a aos pouco esfumando até chegar ao tom desejado.
Dicas nº4 - Uma forma fácil e bonita de usar sombras é eleger duas tonalidades um claro e outra escura e aplicar a mais clara no canto interno e a mais escura no eterno, criando um fusão, sem contrastes entre elas.
Dicas nº5 - Para o ambiente de trabalho, prefira sombras em tons mais neutros, como marrom, pérola e rosa queimado. Deixa as cores fortes e os brilhos para as festas e baladas.
Dicas nº6 - Uma boa dica para fazer a sombra durar mais é passar primeiro um camada de sombra cremosa em bastão por exemplo e aplicar por cima a compacta.

Bem, meninas só ficar liga no blog que em breve mais dicas, beijinhos.
Thayná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário