27 novembro 2012

Desenho animado nas unhas!

Oi meninas a postagem de hoje é sobre as unhas, eu vou mostrar para vocês o desenho da pantera cor de rosa.Vou conta a histórias rapidinho de como eu cheguei até esta unha, fui no shopping com a minha vó e entramos em uma loja, e tal tudo normal quando a gente foi para o caixa a unha da menina tava linda. E eu já não gosto de ver as unhas das pessoas. fiquei esperando a mão dela ficar parada, para que eu posse ver cada detalhe da unha dela.
Quando eu vi  desenho que era me apaixonei e hoje mostrar para vocês alguns modelos, eu procurei mais eu não encontrei nem uma parecida. Então vou mostrar para vocês outros modos de fazer.

O mais legal é que você pode colocar qualquer outro desenho nas unhas, só procurar uma boa manicure que desenhe muito bem ou até mesmo continuar a sua só ela sabe fazer o desenho. Vamos ver outros modelos?


Bem meninas é isso espero que vocês tenham gostado da dicas, com esses modelos ai toda semana vamos esta com um desenho diferente, rs.
Beijos, Thayná. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário