27 outubro 2012

Sugestões de cortes de cabelo para o verão


Oi menina hoje eu vou mostrar para vocês umas sugestões de cortes de cabelo por o verão já quase batendo na porta e o verão ta chegando, e nada melhor do que chegar, chegando junto com ele já dando uma renovada no visual.
Este ano eu já cortei meu cabelo muito antes do verão chegar, rs. As tendências de cabelos neste verão vão se curtos com todos ou outros, gente não importa o tamanho que você corte o cabelo vai ficar grande novamente. - Olha quem fala, rs. Falta pouco eu chorar na hora de cortar o meu rs.
Mais pra quem não gosta muito de cortar igual a mim pode deixar grande e fazer coques no cabelo ou tranças espinha de peixa porque vão ser tendência neste verão. As franjas que fazem sucesso com qualquer comprimento de cabelo continuarão em alta, principalmente nos cortes de cabelo curto verão 2013. As franjas surgem repicadas e muito mais modernas.
Você vai ter muita coragem para para fazer qualquer sugestão de corte a seguir, vejam porque:






Sugestões para cada tipo de rosto
  • Rosto quadrado: qualquer tipo de corte.
  • Rosto redondo: Corte desfiado ou com corte reto e franja lateral longa.
  • Rosto oval: também combina com qualquer tipo de corte, com atenção especial para o estilo joãozinho ou com madeixas na altura da orelha, desfiadas.
  • Rosto retangular: franja assimétrica e corte médio feito em camadas.
  • Rosto triangular:  não são indicados os cortes muito curtos, mas pode-se apostar em estilos mais curtos atrás e com fios mais longos na frente
Bem meninas é isso espero que vocês tenham gostado da postagem, beijos até a próxima.
Thayná. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário