16 outubro 2012

Respondendo as perguntas.


Oi meninas hoje eu vou responder umas perguntas que foram feitas e enviadas para o meu e-mail, então vamos a elas, rs.
Porque você ainda não postei vídeo no Canal do Youtube?
A gente eu não vou mentira eu já gravei uns vídeos, to gravando vários para colocar como estreia o canal e só porque eu to sem produto para fazer vídeo de tutorial para vocês.
Vai ter tutorial de unhas?
Sim! Claro que sim eu amo falar de unha e fazer desenho na minha unha e tal, toda semana é um desenho diferente, rs. Sabe como é né.
O que vai ter a make up?
Meninas eu vou postar vídeos de passo a passo de make, cuidados com a pele e também quero fazer pesquisar de preços para você e ta fazendo vídeo e postando no canal.
E cabelo?Como vai ficar? 
Gente eu vou tentar ta postando muito sobre produtos que eu usei e gostei e tal. E alguns penteados para festas e shows.

Bem meninas até agora essas foram as perguntas que chegaram, se você quiser perguntar algo só deixa a pergunta nos comentários aqui embaixo ok, beijos.
Thayná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário