14 outubro 2012

Hora de dizer agradecer

Minha queridas eu só queria pedir muito obrigado pelo o que vocês tem feito pelo meu blog, hoje visitando o gráfico de vistas do blog eu pode ver o quanto você curtem meu blog, muito obrigado eu gostaria que e você pudesse ver o que eu vi, então der um olhadinha no gráfico abaixo.

Aonde que eu ia pensar que meu blog que começou tão simples ia ter 3.620 visualizações por mês, com um total de 50. 693 visualizações na minha página eu não tenho outra coisa a fazer a não ser agradecer vocês, por que se não que seria do meu humilde blog. Mas uma vez muito obrigada e continue visitando o meu blog, rs.
Beijos, Thayná.

2 comentários:

  1. PARABENSS, eu todo dia venho aqui, todo dia mesmo, eu e minha mãe adoramos as dicas do blog, muito mesmo, sempre pegamos dias e customizamos coisas rsrs parabéns pelo seu sicesso e espero que continue assim,
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor eu espero que você visitando meu blog e que vire fã dele, quando poder continue deixando seu comentário aqui e seus pedidos de postagem.
      Beijos, Thayná.

      Excluir