Nega Louca: Scrapbook como fazer?

29 setembro 2012

Scrapbook como fazer?

Oi meninas, lendo um revista que eu tenho aqui em casa eu achei um artigo que falar da ideia de fazer um scrapbooking para as amigas, o namorado, família e até para você mesmo.
O que é um scrapbooking? É um tipo de livro que você cria do modo que você quiser.
Bom, o vídeo abaixo mostra como fazer um, mais eu vou ensinar para vocês como fazer passo a passo to pensando em fazer um para mim acho que vai ser legal, se eu fiz posto uma foto para vocês.
E o legal é que você pode criar na hora colocar a foto que quiser fazer a hora que você quiser também, pode dar de presente e tal. Eu vou fazer um já até sei para quem eu vou fazer de presente.
Veja os vídeos:
Vídeo 1#
Vídeo 2#
Vídeo 3#
Vídeo 4#

Nenhum comentário:

Postar um comentário