Nega Louca: Estilo: Clássico

30 abril 2012

Estilo: Clássico


Ser clássico é não se deixar levar facilmente pelos modismos, buscar a qualidade ao invés de quantidade, confiar na tradição. As mulheres clássicas pode se atualizar, não precisa ficar presa no tempo. Suas preferências sempre serão formas mais limpas, poucos enfeites e detalhes impecáveis.

O estilo clássico é um pouco patricinha, mas sem ser perua com um toque retrô. Isso significa que se você tem um estilo desse tipo,praticamente você não usa calça jeans, botas sem salto, tecidos com lycra e peças com jeito hippie, então... nem pensar!

 Seus decotes serão bem comportados, assim como suas saias, shorts e vestidos, todos com cintura alta e bem marcada. Para ter um bom resultado,você pode coordenar direitinho as cores do que veste, combinar, e dar preferiencia às cores mais clássicas: azul marinho, preto, vermelho, branco e off-white, que é tipo creme.

 Você pode deixar o estilo clássico com o seu jeito,basta saber quais são as tendências do estilo,e adequar com os acessórios que você gosta. É como o style de Blair Waldorf de Gossip Girl o papel da atriz Leighton Meester

Estilo estilo também é usado pela cantora e atriz Selena Gomez vejam:
Bom, no seu dia-a-dia a cantora também usa muito da calça jeans mais para eventos, Gomez usa vestidos lindos e perfeitos, mais nunca esquecendo dos shorts e de vez enquando um calça jeans preta ou azul escuro vejam:
O que a cantora acha sobre as jeggings “Eu adoro essa peça, ela é tão confortável! Eu compro colares e cachecóis de diferentes texturas e cores fortes para criar um look ‘vintage’ em grande estilo”, resume a estrela.
Pra quem ainda não sabe o que calça jegging vou mostrar para vocês.
As jeggings têm a cara e a textura dos jeans, mas o conforto e a elasticidade das leggings. São coladas ao corpo.
 Bom, e assim terminamos a matéria.
xoxoxo, Thayná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário