18 abril 2018

It Girl | Nyané Lebajoa


Hoje nós vamos conhecer um pouco sobre Nyané Lebajoa. Eu pesquisei um pouco sobre ela e encontrei informações divergentes sobre a modela, blogueira e stylist.
Alguns sites dizem que ela nasceu na África do Sul e outros que ela nasceu em Nova Iorque, Inglaterra. Então não posso afirma com certeza a naturalidade da mesma.

Nyané Lebajoa começou a blogar no Tumblr e hoje em dia coleciona mais de 800 mil seguidores no Instagram. Lebajoa possui duas marcas uma de roupas e outra de perucas, A blogueira tem 24 anos de idade e segunda o site Famous Birthdays, Lebajoa é do signo de Áries.


Amo o jeito que ela carrega o estilo dela, sempre com bastante atitude e sempre dando destaque de algumas forma para as suas perucas maravilhosas.  As maquiagens usadas por Nyané são muito bem feitas também, Lebajoa é o tipo de pessoa que faz a gente ter vontade de testar coisas novas.


Não sei vocês, mas nas redes sociais eu gosto de acompanhar pessoas com a vibe parecida com a minha. Não sei explicar, são pessoas que eu seria facilmente por ser divertido, por terem uma energia bem positiva ou por apenas serem legais.

Você pode conhecer o trabalho de Nyané Lebajoa seguindo o insta da modelo ou visitando o blog dela. Você também pode ver um pouco mais sobre Mood, a empresa de perucas de cabelo humano no site ou no instagram.

E não se esqueça de conta pra gente o que você achou da nossa It Girl.  Deixe também o nome da sua inspiração do dia a dia no insta ou em qualquer rede social, eu vou adora conhecer.
Beijos, Thayná Fortunato.


Agradecimentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário