Nega Louca: Playlist | Horário de verão

17 outubro 2016

Playlist | Horário de verão

Que calor é esse meu Senhor, nem parece que estamos na primavera meu povo. E junto com esse calor excessivo atrás comentário incrível nas redes sociais. Li um hoje no qual uma menina fazia menção ao clipe Em A Chave quatro U da Britney Spears.

Nesse clipe podemos ver a Rainha Britney sofrendo um pouco com o calor assim como todos nós hoje (QUERO ESSA CHUVA NO FINAL DO MEU DIA) e nem preciso dizer que a publicação dela me inspirou a criar uma playlist de verão, então minha amiga (o) empurra os moveis e alta o som.


Ai você deve está se perguntando qual foi o critério usado para a escolha desses clipes. Basicamente busque clique que foram gravados em praias lindas e estão mais para sonhos. E muita mais muita cor, até porque a primavera é bem colorida.

E obvio que não podem falta os clássicos nessa playlist. Pensou em calor, pensou em If It's Lovin That You Want da musa Rihanna (Meu pai do céu como eu dancei tanto essa música quando criança).

Eu sei que o verão ainda não chegou mas é como eu falei no começo do post parece muito que ele já está por aqui, então Summer tem que entrar nessa lista.

A cantora Belinda também poderia ficar de fora dessa e ela vem com o seu clipe En El Amor Hay Que Perdonar gravado em Guerreiro, Mexico.

Ta pensando que acabou? Vai se segurando ai porque tem mais.
 

E para finalizar em grande estilo fiquem com Travie McCoy e Bruno Mars compartilhando do nosso sonho de ser bilionários.

É meu povo depois dessa playlist da até pra esquecer esse calor. Comentem aqui embaixo o que você acha desse post e deixem nos comentários o nome da sua música favorita pra curtir no horário de verão.
Beijos, Thayná Fortunato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário