Nega Louca: Playlist | Vamos malhar?

04 setembro 2014

Playlist | Vamos malhar?


Não adianta malhar, tem que ouvir música. Ou você vai falar que você não escuta durante o seu treino? Música é vida gente como não amar, né? Bem ontem eu fiquei um tempão me alongando aqui em casa até porque estava sozinha e tinha tempo para gastar  e justamente por isso eu liberei aqueles posts com vídeo de treino do canal americano "CaféMom Studios", se você ainda não viu esse post clique aqui.

Hayley Williams lindas, Paramore perfeitos e vamos animar com Ain't It Fun

#voltatheWanted gente ta fazendo falta, queremos músicas novas mais vamos relembrar uma das músicas mais populares dos meninos. Confira Glad YouCame do the Wanted

Sou apaixonada pela música Problem da Ariana mais aquele momento em que a Iggy vai cantar e você joga o cabelo para o lado e começa a cantar com ela, animação não vai faltar para malhar né.

Wiggle, wiggle,wiggle. Tu,tu,tu gente quem nunca? É o Jason meu bem ele faz você quer levantar de qualquer cadeira.

You Make Me Feel lalalalalalalala vamos prática aeróbica com Cobra Starship com a participação da Sabi?


Adoro esse música, muito fofa, rs. Good Time do Owl City com a Carly Rae Jepsen que também é um fofa. 

Amiga aprende com a Taylor Swift, você não sabe dança. Dança assim o lance é não ter vergonha e se mexer. Vamos curitr Shake It Off.

Nicki Minaj? SIM, gente é da um aula de pilates durante o esse vídeo. É um pouco vulgar? sim e não mais a música cola na cabeça: My anaconda don't My anaconda don't. Mais a gente aceito porque é a Minaj.


Então com essas música vamos treinar um pouco e se você não conhece algum serie de exercícios legal leia a nosso coluna do Projeto Malhação. Lá você vai encontra dicas de canais de exercícios, tudo sobre materiais, roupas adequadas e muito mais.
Curta a fan page e não perca nenhum dos próximos posts.

Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário