10 maio 2014

Drop Dead Diva


Olá pessoas que tal uma dica de seriado? Drop Dead Diva bem este seriado já passou por aqui no blog mas super rápido em um post de dicas ainda estão faltando 2ª temporadas para que eu possa encerrar a série. Mais como eu sou encantada pelo seriado aqui fica um dica mega interessante confira a sinopse e saiba mais:

O seriado, produzido por Josh Berman (CSI, Bones), conta a história de uma modelo sem graça que morre num acidente e renasce no corpo de uma brilhante advogada (Brooke Elliott), que sofre de obesidade. …. A série é uma mescla de drama e comédia, traz Minnelli como uma médium que levará a personagem de Delta, sua própria irmã, a julgamento depois que ela abre um consultório, também ligado à paranormalidade, na mesma rua em que trabalha. Rosie O’Donnel (Nip/Tuck) estará no papel da juíza do caso.

Eu tenho um serio problema com os seriado oferecidos pelo Netflix, porque eu não acho legal ou interessante nos primeiros episódios mas depois começa e ficar melhor do que eu imaginava então, não se deixe enganar você ira da altas risadas e aprender muito com a Jane Bingum.

Eu espero que gostem do seriado e quem já viu me conte o que acho nos comentários, encontre mais dicas de séries na fan page lá você também pode acompanha os filmes que estou vendo além de não perder nada que rola por aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário