11 maio 2014

7 Filmes e seriados para você curtir com a sua mãe


Se tem uma pessoa que com quem você pode conta sempre há qualquer momento? Essa pessoa é a sua mãe e como hoje é dia das mãe (para mim todas os dias deferia ser dedicado à elas) mas pensando nisso eu resolvi fazer um lista de filmes e seriado que são focados nas nossas mães queridas que provam que tudo que elas fazem é para a nossa felicidade, afinal elas já tiveram a nossa idade e tudo que estamos passando elas também já passaram.

Um prova de amor - SinopseSara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.

Mamma Mia ! - Sinopse1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

Sexta-feira Muito Louca - SinopseTess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.




Um Sonho Possível - Sinopse : Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.
Valente - Sinopse : A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.

Agora deixando um pouco de lado dos filme vamos para o seriado, tem um especial que eu pensava que era estranho que não ia gostar que poderia envolver muita baixaria mais não ele realmente toca no ponto que de um jeito certo ou errado do ponto de vista da sociedade as mães estão prontas para fazer o que for preciso para cuidar a dos filhos e pagar as contas.

De que seriado estou falando do seriado : the Client List eu já tive a oportunidade de está assistindo a primeira temporada ainda estou esperando a segunda sair dublada e em breve vou tentar liberar um post falando sobre separadamente mas por enquanto da uma olhadinha na sinopse da série : Riley (Jennifer Love-Hewitt) é uma mãe solteira que mora no interior do Texas e leva uma vida dupla. Seu segredo poderia chocar toda a comunidade e mandá-la para a cadeia se um dia for descoberto. Riley aceitou um tabalho em uma spa aparentemente tradicional, mas que na verdade oferece mais serviços que apenas massagens terapêuticas. Este não é o final feliz que ela desejava, porém a experiência a faz abrir os olhos e ver o mundo de uma maneira que nunca havia percebido antes. 

Outra série que eu tenho acompanha pela Tv é : Medium diferentemente da Riley do seriado the Client List, Allison é casada e tem três filhas saiba mais na sinopse : Allison Dubois (Patricia Arquette) trabalha no escritório da Procuradoria do Distrito de Phoenix. Seus sonhos, ocasionalmente, dão a ela pistas do paradeiro de pessoas desaparecidas, e ao tocar alguém ela acaba conseguindo ver o que se passa na alma da pessoa. Allison mescla o trabalho estressante com seu papel como esposa e mãe de três crianças, inclusive uma filha que parece estar desenvolvendo os mesmos poderes que ela. 

Com 7 º temporadas de Medium você nunca mais vai sair de perto a sua mãe, rs. Eu podia escrever um post mega longo falando sobre filmes e seriados que envolvem mães e mostram como é dificil a lutar elas para pode nos criar da melhor maneira possível. Desejo um FELIZ DIA DAS MÃES para todas as mãe das minha leitoras e para as minhas leitoras que são mães e para a mãe que é mais especial neste mundo a minha mãe Dona Teresa que é a verdadeira razão da minha vida, TE AMO MÃE !

Beijos, Thayná !

3 comentários:

  1. Mamma Mia <3

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal que vc combinou comédias e dramas na mesma medida. Rs
    Sexta-feira mt louca, Um sonho possível <3

    Ai Uma prova de amor :'(

    Beijos
    http://coisasdajuuh.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA assim dá para chora bastante e dá algumas risadas e ainda rola aquele filme de animação, rs.

      Excluir