07 março 2014

Splashlight - A nova técnica de luzes !


Um tento, quanto estranho o splashlight chega para substituir a técnica do "ombré", a Jessica Biel e algumas outras celebridades já estão fazendo uso dessa na tendência saiba mais sobre este assunto no post de hoje.
O splashlight não é nada mais e nem nada menos do que uma nova técnica de luzes, chegou querendo desbancar o "ombré hair", que traz pontas bem mais claras e comprimento em degradê. Trata-se do "splashlight", que imita o efeito de um raio de sol apenas em uma faixa dos cabelos, na altura das orelhas. 

Em um versão mais suave essa tendência já chegou nos cabelos de Jessica Biel como eu falei no começo do post, dá só uma olhadinha em como a atriz está usado o "splashlight".

Independe da variação de tonalidade, a técnica é muito fácil de ser aplicada, e o especialista garante que pode ser realizada em todos os tipos de fios longos, médios e curtos. Entretanto, os melhores resultados são obtidos nos fios lisos a ondulados.
A cantora Caroline Polachek, da banda indie-pop "Chairlift", na versão mais radical, em que é feita uma descoloração horizontal bem marcada, de orelha a orelha.

Se você tem medo de colorir ou descolorir pode ficar despreocupada pois o "splashlight" considerada menos agressiva, apesar de ser sim necessário repor nutrientes. Depois com o forme o seu cabelo for crescendo ele acaba virando quase que um ombré, e o melhor você só retoca se quiser.

No começo eu nem percebi mais essa técnica me lembrou bastante o cabelo usado pela Dulce Maria na novela Rebelde na primeira temporada uma mechas na horizontal com uns tons vermelho e laranja Quem já assistiu Rebelde ou esta tendo a oportunidade de ver agora, tem mais ou menos a ideia do que eu estou falando. Mais se você sabe da só uma espiada no cabelo usado pela Roberta a personagem da novela.  
Para mim não é uma novidade tão grande já que ele apareceu em 2004 na época da novela e a Roberta era a febre e muitas meninas usavam o cabelo com as mechas iguais as dela. Mais é claro que tudo que volta, sempre vem com força e criando sem muitas críticas e polêmicas eu selecionei algumas fotos com essa nova tendência capilar, veja : 

Eu achei que a melhor maneira de usar o "splashlight", é com os cabelo enrolado, mais não aquele enrolado perfeitinho, mais sim um ondulado mais bagunçado, pois ficar super despojado e simples além de ser super funcional para qualquer lugar.

Temos também mais fotos do resultado final do "splashlight" no cabelo da cantora Caroline Polachek, que é um versão bem marcada. 

E então meninas vocês usariam a versão mais suave com a da atriz Jessica Biel ou a mais marca com fez a Caroline?
Comentem  quero muito saber a opinião de vocês, curta a fan page e não esqueça de seguir o blog no blogger você pode usar a sua conta do facebook ou do google para fazer as duas coisas e assim ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog.

Beijos, Thayná!

2 comentários:

  1. Eu não teria coragem de sair com esta listra ai não kkkkkkkkkkkk

    Acesse ➡️ www.luzesdeparis.com.br

    ResponderExcluir