18 maio 2013

Tendências | Preto e Branco


Essa é a nova tendência que promete passar pelo outono e fazer bonito no inverno, para a nova estação a dica: é abusar desta dupla fantástica...
Preto: sempre foi considerado uma cor neutra e básica; Branco: charmoso e atemporal. Chanel eternizou e tornou clássico o preto e o branco na década de 20, de uns anos pra cá ele caiu nas graças dos estilitas novamente.
Estampas; geométricas, listras, poas são as combinações que prometem...As listras são sempre um clássico e para dar um ar moderno e fashion ao look, aposte nas calças listradas de preferências listras mais.
Os vestidos P&B também são super elegantes e usáveis em qualquer horário do dia, como é uma peça única você pode usar e abusar de acessórios, sapatos vermelhos ou com estampas de animais ou pode usa-la com blazer, jaqueta ou do modo que quiser. 
E para não esquecer das blusas que são lindas, dependendo do modelo pode até dar um "up" naquele look mais básico facilmente combinado com shorts, saias, legging, couro, jeans ou calças com tecidos mas finos. 
Looks para inspirações...

Depois estes looks lindos acho que vocês já podem comprar algumas peças né meninas!
Beijo da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário