Nega Louca: Customização de capa de celular.

03 março 2013

Customização de capa de celular.


Oi meninas,
quem a se lembra o do post que eu  fiz mostrando um modo de customização de celular? Para quem não se lembra, vou relembrar rapidamente, neste post eu mostro passo a passo com fazer a aplicação de tachas na capa do celular, já que as capinha agora, são a nova modinha, o acessório indispensável do celular. Para o meu tipo de celular ainda não encontrei muito modelos divertidos, mais nada melhor do que a bom e velha customização você pode comprar um capinha simples e deixa-lá do seu jeitinho. E vou mostrar alguns modelos para vocês, acredito que nem todos ele são customizados, mais o que vale mesmo é a ideia.
Meninas eu amei essas aplicação com pedra...bem criativo.
Eu amei também os modelos desta foto, é aquilo que eu falei você pode comprar as básicas e fazer vocês mesma, bom pelo menos alguns deles... veja como são simples e bonitas.
Bom meninas eu vou ficando por aqui espero que tenham gostado, e ser por acaso alguma de vocês fizer me mande a foto pela fan page vou adora ver.
Beijo da Nega.

Um comentário: