Nega Louca: Bate-papo: volta as aulas.

11 fevereiro 2013

Bate-papo: volta as aulas.


Aulas voltando, eu to boem calma até agora com isso acho que é por que não tive nem tempo de comprar meu material ainda, mais fiquem calmas que quando eu comprar eu vou gravar um vídeo: Material escolar 2013, que era pra ser um dos vários vídeos que tinha que esta no canal, mais tive problemas de família, fiquei doente e por ai vai então desculpa se eu não fiz os vídeos. Enfim são águas passadas vamos ao que importa, volta as aulas to querendo fazer um vídeo e matérias especial de volta as aula esta semana para as minha queridas, mais nada que eu planejo da certo então vou ficar falando muito mais sim, os post. com dicas de make e penteados é claro sim que eu vou fazer, até porque eu uso alguns dicas do meu blog. Quem não usa?
E eu vou dar umas dicas de maquiagem para vocês...e se depois você quiserem ver mais só ir la na nossa fan page para ver mais conteúdo  dai você curti para mim sabe que você ta gostando e vou ta sempre colando mais. Aposte em make suaves e leves com esses:


Eu acredito que esse makes são bem suaves para os primeiros dias de aulas, então vocês vão ficar lindas.
Adorei esse bate-papo para pode explicar aos coisas para vocês, e dizer que esta vez o canal do blog sai, sem duvidas e sem problemas, garotas eu vou ficando por aqui.
Beijo da Nega até o próximo bate-papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário