12 dezembro 2012

Roupinhas assim vocês me deixam loucas♪

kkk' Eai meu amore.
Gostaram a minha verão da música pertinho♪ ... Bem hoje eu to aqui pra trazer as dicas de roupas para o ano novo eee \o/ uma mais lindo do que eu outra pelo menos eu acho né. O que vamos ver hoje vão vestido, combinação com short e todo mais. Muita muita roupa só queria todas no meu ármario, rs. Quem quer look de ano novo ai? Por que eu quero, rs.
Vestidos, saias, saias longas:
E para quem não curti muito usar, vestido, nem saia temos outras opções de looks.
Shorts e calças:

Essas são as dicas de looks que eu tenho hoje para vocês, espero que eu tenha ajudado vocês, mais dicas estão vindo por ai só ficar de olho no blog, porque eu sei que vocês vão gostar, pois eu ameý todos os looks para ver mais detalhes só click na foto, minha lindas eu ficou aqui.
Beijinho da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário