01 dezembro 2012

Na falta do que fazer!


Oi meninas, primeiro eu quero pedir desculpa porque eu sumi ontem fiquei sem net ai nem deu pra mim esta postando nada para vocês. E ainda bem que hoje ela voltou, e durante o dia eu não tinha muito o que fazer e abri o meu ármario e fui pensando nos looks que eu vou estar usando no ano que vem.
Criei uma listinha e tal, e vou colar na porta do meu ármario, por que na hora de escolher minha roupa é um problema, ai acho que fica melhor pra mim e tal.É um dica que trago para vocês, outro dica bem legal pra quem tem o mesmo probleminha que eu pra criar o look tira a foto e criar um pasta no computador e deixar la de por no face nem nada do tipo mais para que vocês mesmo vejam, e saibam o que tem dentro do guarda-roupa. Bem meninas essas são as dicas que foram tiradas da minha cabeça, passadas pra o super caderno e que hoje esta aqui para vocês. E do túnel do tempo, quero ver quem é que lembra dessa.
Beijos meninas, até a próxima.
Thayná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário