Nega Louca: Que roupa eu uso? No natal e no Ano Novo

26 novembro 2012

Que roupa eu uso? No natal e no Ano Novo


Oi meninas,
então como vocês já sabem o final do ano ta ai batendo na porta, e eu já comprei umas peças que eu vou usar no próximo mês. Eu comprei coisas bem legais mais só comprei até agora blusas, quando eu poder eu vou gravar um vídeo ou postar as fotos para mostrar a vocês, quando eu comprei eu não tinha um ideia do que eu vou usar no Natal muito menos no Ano Novo. Mais eu vou trazer uns modelos de looks para você são coisas que eu achei na net. Acredito que vocês vão gostar, vamos começar pelo o Natal.
Vestido? Bem para minha é um problema porque eu não gosto muito mais como tem meninas que gostam, né. Porque para mim vestido pedi um salto alto, e aonde eu moro é horrível pra usar salto muito alto. Mais quando é pra um festinha de 15 anos ou um casamento quem sabe. Já em outra onda para o Natal, quebrando um pouco a tradição de branco e vermelho.
Saia e short, eu gosto desses dois looks porque você pode colocar um sapatilha e curtir a noite com a sua família ou até mesmo com os seus amigos. Mais dicas de look para o natal.
E agora pegando carona no ano novo. Bem eu vou contar para vocês que vou passar de branco pelo menos na blusa, rs. Não tem como eu não sei passar sem pelo menos um peça branca.Bem se você for para a praia passar a vira do ano indico esses modelos de roupas aqui.
Agora se você for com um grupo grande de pessoas como sua família junto a família do seu namorado e amigo, pode até ariscar ir de vestido mais sempre com um short por baixo, porque vocês sabem como é né muito gente, mais no final você que sabe. Mesmo assim mais dicas de look para a virada do ano.
Gente lembra de brincar com os acessórios, bem espero que você tenham gostado da postagem eu queria fazer-la um pouco mais perto do natal mais atendendo pedido das minha amigas esta ai, em breve mais matérias sobre roupas para as festas do final do ano.
Beijinho, Thayná.

2 comentários:

  1. Adorei, e já tive algumas ideias de looks baseados nesses, estou esperando as próximas postagens!
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, que estou te ajudando :D
      Em breve mais dicas de look, só espera um pouco.
      Beijos.

      Excluir