02 outubro 2012

Mais sobre o scrapbook


Oi meninas na semana passada eu fiquei sem net, e tal como eu já contei pra vocês ai quando eu voltei uma das primeiras postagem que eu fiz foi do scrapbook com vídeos. A ideia inicial é fazer pra você da de presente para um pessoa muito querida por você.
Mais na net é muito fácil de você encontrar os nomes dos matérias que são usados para fazer o scrapbook e vou mostrar para você.
Gente esse crop-a-dile você comprar se você gostar mesmo dessa coisa de scrapbook e for vender e fazer vários por que pelo o que eu andei ouvindo por ai ele é meio caro, então só compre se for utilizar mesmo. Mais o resto do material é o básico que você tem que ter para fazer um scrapbook, e nessa foto ta faltando as folha EVA, os enfeites: adesivos, papeis com desenhos bem chamativos para que você possa cortar, folha A4 ou envelope amarelo ou da sua preferência. Você pode escolhe entre a  folha A4 ou envelope, nos vídeos que vi aqui em casa na maioria deles são usados os envelopes, nos vídeo que eu vou postar aqui vocês vão pode ver como fazer.
 
O que percebi é que usando o envelope pequeno, você vai fazer um miniscrapbook, com envelope maior um scrapabook maior isso é importante observar usando uma folha A4 pode bem maior e você vai pode colocar mais fotos no seu álbum.
Veja outro modelo:
Gente, eu queria deixar bem claro que não precisa ser tão trabalho em detalhes ok. Já que vai ser o seu primeiro scrapbook, depois eles vão ficando melhores com o tempo.
Bom queridas é isso eu espero que você tenham gostado, eu amei e breve eu posto um foto do meu scrapbook para vocês verem como ficou quem sabe eu não poste um vídeos passo a passo de como eu fiz , beijos. 
Thayná. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário