13 outubro 2012

Mais novidades

Click na Tv e vá para o canal

Oi meninas eu vou falar mais mais sobre as novidades do blog, o canal no YouTube já foi criado para que eu possa colocar os vídeos que vão pode ser assistidos aqui mesmo no blog. Gente este lance de gravar vídeo é novo para mim, então vai demorar um pouco pra mim e acostumar com isso mais como sempre eu vou dar o melhor de mim para vocês. Para criar um conta no youtube eu teve que colocar um e-mail novo que é do gmail.com que todo muito sabe que é do google e tal.
Ai para este e-mail não ficar parado eu vou usar ele para que você mandei os pedidos, ideias, o link do blog  de vocês se divulgado aqui no meu blog o e-mail é blognegalouca@gmail.com eu espero o e-mail de vocês.
Eu não prometo vídeo todos os dias mais sim uma vez na semana ou quando eu poder ta gravando um vídeo novo para vocês. Bem minhas queridas é isso. Espero que vocês gostem do canal que foi para vocês, beijos da Thayná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário