Nega Louca: Unha de esmoquin

09 setembro 2012

Unha de esmoquin


Oi meninas hoje eu vou mostra pra vocês como fazer a unha de emoquin, eu ainda não fiz na minha unha não  mais pelas fotos e vídeo que eu vi percebi que essa unha fica mas bonitinha pra quem tem unha pequena, mas vamos que eu vou mostra pra vocês como fazer.
Material:
1. esmalte branco
2. tinta preta
3. esmalte preto
4. pincel de ponta longa
5. palito
6. esmalte extrabrilho

(a numeração da foto ta errada)
1. De duas demãos de esmalte branco
2. pegue o pincel e com a tinta preta fazer um faça um V
3. tinte o V com o esmalte preto
4. com um palito faça duas bolinha
5. faça um X 
6. tinte de preto (cuidado para não bora) 
7. de o toque final e passe um extrabrilho por cima.

Veja o vídeo para aprender a fazer outro modelo de esmoquin.


E é isso menina, beijos e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário