Nega Louca: Anel duplo e triplo

19 julho 2012

Anel duplo e triplo

Oi meninas eu acho que vocês já devem ter visto é claro mas hoje eu vou mostra pra vocês como fazer passo a passo e o legal de todo isso é que você pode fazer do jeito que quiser e no seu estilo.
Veja uns modelo e logo depois aprenda a fazer:

Materiais:
  1. pistola de cola quente
  2. 3 tachas de pirâmide
  3. alicate com ponta fina
  4. 2 anéis ajustáveis
Passo a passo:
1-  Retire qualquer detalhe do anel com o alicate. Abra os anéis ligeiramente.
2- Com o seu alicate, dobre cada extremidade do anel para fora. Tente deixar o mais horizontal possível.
3- Pegue uma das tachas e dobre os dois pinos para dentro. Preencha o interior da tacha com cola. Cole um dos anéis na tacha. Preencha a segunda tacha com cola e coloque no outro lado do anel. Adicione um pouco mais de cola e passe para o segundo anel.
4- Cole a última tacha no último lado do anel.
Prontinhoo, agora é só sair desfilando com o anel novo:
É claro que você quiser algo mas trabalhado procurei em um loja de biju que talvez você encontre, espero que vocês tenham gostado xoxoxo Thayná.

4 comentários:

  1. oi thayná! adorei o passo a passo, super prático. obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,que bom que você gostou espero que continue visitando no meu blog e vire fã, Beijos.

      Excluir
  2. ooi Nossa ameei a dica com certeza eu vou fazer!!
    olha eu tenho um blog de moda gostaria que vc desse uma olhadinha lah o link esta aki
    quermodavemcomigo-izaah.blogspot.com
    nao se esqueça de comentar em
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,que bom que você gostou espero que continue visitando no meu blog e vire fã, Beijos.

      Excluir