Nega Louca: A moda fazendo a cabeça dos signos

30 abril 2012

A moda fazendo a cabeça dos signos


Aquário.

As aquarianas inventam e usam o que der na cabeça.Nos seus looks tem sempre um ar futurista e com muita personalidade. Gostam de calças retas; camisetas e, sapatos baixos e, Invista em acessórios diferentes para arrematar o visual com estilo. Suas cores são o branco, preto, azul, lilás e transparências.

Peixes
A pisciana gosta de tecidos leves, com babados e características românticas. Monta seu look com personalidade e. Suas roupas têm sempre um detalhe para chamar atenção estampas com um ar de mistérios e muitos amuletos da sorte como acessórios. Seu estilo é uma mistura. Às vezes pode ser romântica e delicada, outras vezes, sexy e ousada. A pisciana é uma eterna sonhadora e adora encarnar personagens quando sai. Cores extravagantes, brilho e acessórios da moda, é isso que as nativas deste signo de água amam.

Áries:
As arianas têm um estilo esportivo, que seja pratico. Entre suas peças prediletas estão tênis, sapatilhas, baby looks, malhas, moletons, jaquetas, leggings e muito jeans, nada que exija muita produção. Para tornar seu look um arraso escolha vestido básico para ocasiões mais glamorosas e sinta-se poderosa. Os vermelhos e abóboras são de longe as cores mais indicadas para essa garota agitada.

Touro:
As taurinas são discretas, compram sempre roupas com alta durabilidade para durarem mais tempo. Gostam de roupas que não saiam da moda exemplo os blazers . gostam também roupas que marcam a cintura e valorizem as formas. Suas cores são: nude, bege, amarelo e vinho.

Gêmeos:

As geminianas são urbanas e escolhem roupas casuais, mas com estilo. Preferem Roupas versáteis, que podem ser vestidas de várias maneiras, que mudam de cara com a simples troca de um acessório. Sobreposições, peças double-face, que podem ser usadas pelo avesso dando impressão de ser outra roupa. Para se vestir elas preferem investir mais em texturas e formas diferentes do que em cores e estampas, por isso geminianas preferem cores mais básicas e sóbrias como preto, branco, marrom, bege e cinza, cores mais vibrantes como Pink, verde e vermelho ela prefere usar em acessórios como bolsas e sapatos, para dar um descontraída no visual.


Câncer:
Assim como sua personalidade, as cancerianas também são delicadas, românticas e sensíveis ao se vestir, e não gostam de coisas muito extravagantes e chamativas. Adoram o estilo retrô e tudo o que é vintange. Então babados, pérolas e saias rodas são itens obrigatórios em suas produções. Meigas sim, caretas jamais!
O estilo ‘menininha comportada’ – onde existe o predomínio de cores básicas e suaves, como o rosa, branco, dourado e bege – fica um pouco de lado quando a canceriana tem alguma badalação mais importante para ir, nestas ocasiões ela sempre se destaca pela sua elegância e até uma certa ousadia.
Para arrasar, a mulher de Câncer abusa de saltos, cinturas marcadas e saias, mas é só procurar que alguma peça remete ao ar romântico e delicado. É como se a canceriana vestisse um personagem, as nativas desse signo sabem a hora de brilhar, é como a Cinderela, depois da meia-noite voltam a ser quem eram.


Leão:
Extremamente vaidosas e ligando muito para a aparência são caríssimas consumidoras. Adoram coisas raras, exclusivas e grifes famosas. Se pudessem usariam as etiquetas de suas roupas sofisticadas do lado de fora para todo mundo ver. As leoninas gostam de aparecer, de causar impacto nos lugares que freqüentam.
Espelhos sempre! Se não tiverem um na bolsa, certamente vão parar diante de vitrines, portarias espelhadas para darem uma olhadinha no seu visual. São apaixonadas por jóias, ouro, tudo que brilha, que cintila, os materiais nobres.
As leoninas não costumam comprar em lojas populares e sem prestígio. Escolhem pelo preço: o que é caro, e bom. Muitas vezes usam broches de pedrarias pesadas fechando camisas e capas que são quase mantos.

 Virgem:
as mulheres do signo de virgem são básicas, assim evitam gafes nas produções. Discretas e elegantes adoram peças de alfaiataria com cortes impecáveis e acessórios pequenos e com jeitinho vintage. Sempre atentas ao acabamento e as corte das roupas, elas gostam de qualidade. Não usam pregas, muitos bolsos ou peças com muitos detalhes. O look da mulher de virgem tem que ser arrumadinho e harmonioso, mas nem por isso óbvio. Nos pés, sapatilhas, scarpins ou sandálias altas que tenham informação da moda, bolsas compactas e estruturadas fazem par com cintos finos e delicados. Clássica, a virginiana preza por peças atemporais e práticas, porém não abre mão de um toque de modernidade.

Libra:
as pessoas de libra sabem o que usar em qualquer ocasião. Fãs da moda,não têm medo de usar o que é tendência (correndo o risco de daqui a alguns anos olhar as fotos de hoje e querer morrer). Cintura alta, estilo retrô, comprimentos variados e as mais diferentes modelagens… O libriano é um camaleão, vira e mexe têm uma necessidade de se vestir para arrasar e atrair olhares (mesmo se for só ao mercado)…
A pessoa de libra pode estar vestida estranhamente (por causa dessa necessidade de seguir a moda), mas nunca mal vestida 
...

Escorpião:
As escorpianas são ousadas, femininas e adoram provocar. Nunca passam despercebidas seja qual for o local e a ocasião. A frase que mais combina com o estilo de vida das pessoas deste signo é: “Só os tolos não julgam pela aparência.” do escritor Oscar Wilde, afinal as nativas de escorpião adoram se enfeitar e chamar atenção.

sagitario:
Sagitarianas são do tipo espontâneo, natural e adoram aventuras. Roupas apertadas, justas e que limitam o movimento? Nem pensar! Sagitarianas amam e priorizam o conforto acima de tudo.

Capricórnio: 
As capricornianas não gostam muito de aparecer, é discreta e se veste de acordo com as ocasiões. Preferem cores neutras sem muita personalidade, Calças retas, blazer, camisas e jeans fazem seu look um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário