30 abril 2012

Estilo Rock 'n' Roll

Bom, eu gosto de chamar de Rock Teen por que este style esta fazendo a cabeça das meninas do mundo todo, as divas que usam de estilo são:Avril Lavigne(my diva *-*) .

Os elemento que fazem este estilos é: o casaco metalizado,camisetas de caveira (to louca por uma), braceletes de couro, wet legging, óculos aviador, sandálias com tacha (que eu to querendo também), pins de caveiras, luvas cortadas (meu sonho), sapatinha com spikes, cintinho de tachas, carteira de matelasse, tênis street com spikes, coturno que é muito usado pelo Mia do CW7, Avril Lavigne, Amy Lee da banda Evanescence, Manu Gavassi e a assim vai. Veja agora uns look deste estilo:


Este look vai um pouco no estilo, só a sandália que eu não que ficaria legal neste look, Rock por assim dizer acho que a sandália com tacha ficaria melhor. 


E temos este look também, que achei lindo, de paixão.

E aqui temos um foto da coleção de roupas da loja 
 da Avril Lavigne a Abbey Down:


Na minha opinião as roupas da coleção são bem no perfil da diva não fugi em nada.
Bom, um toque de feminino e muito brilho fazem parte desta estilo, ao lado de,claro,tachas,rebites e muito rock'n,'roll.
Bom é isso Espero que tenham gostado, Beijos.
Thayná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário